terça-feira, 26 de julho de 2011

"Tinha que ser o chavez mesmo"

Eu me sinto um palhaço, aliás, eu acho que o prefeito acha que o povo de ipiaú é palhaço. Ele começou a asfaltar as ruas de ipiaú e quando todod mundo pensou que ia ser a rua toda, eis que ele só asfalta um trcho de pouco mais de 3 metros, 3 metros. Agora tem mais uma, que muita gente pode ter esquecido mas eu não esqueço, CADÊ O SAMU? Quantas pessoas mais vao ter que morrer sem o devido socorro até que se tome vergonha na cara e pare de fazer o povo de palhaço?
Ano que vem tem eleições para prefeito, e me falaram que ele quer se candidatar a reeleição, desse jeito? só se o povo for burro pra votar nele de novo.

Mas como eu sou bonzinho eu vou deixar o espaço aberto aqui para que alguem da prefeitura ou o próprio chavez, quer dizer, prefeito venha dar explicações. Mas se não vier saberemos o que você acha do povo e de mim:

Mas lembre-se que são esses palhaços que te elegem.....Tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário