sábado, 6 de agosto de 2011

Itagibá-Escolas

Nos dias 04, 05 deste mês eu estive no município de Itagibá, a principio minha missão nada teria a ver com esta reportagem, mas o que vi me deixou revoltado, este colégio que vocês veem na foto é do colégio Clemente no distrito de Tapiragi, este e todos os outros colégios que visitei em todos deistritos e na própria cidade de itagibá me fizeram ter na mente uma pergunta: O que acontece? as escolas estão todas em péssimo estado, algumas ainda se salvam, mas a questão que trago é a seguinte: Escola municipal é uma vitrine de como o prefeito trata a educação, não pode ser desleixado com a educação e com as escolas caro prefeito. Admiro muito o municipio de itagibá, pessoas acolhedoras e hospitaleiras, mas a infra estrutura da cidade me deixou aperensivo quanto ao futuro desta linda cidade. Sem mais palavras quero fazer um apelo ao senhor prefeito de itagibá que por favor olhe para essas escolas e as reforme, pinte, mas que as deixe com cara de escola. Para de gastar milhões de reais do povo com festa de são joão o povo cansou de Pão e circo!......Tenho Dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário