O Corinthians tentou o uruguaio Diego Forlán, da Inter de Milão, mas não obteve sucesso e continua buscando um camisa 9 de peso para a disputa do Campeonato Brasileiro. O nome da vez agora é o do brasileiro Alexandre Pato, atualmente no Milan e que vem se recuperando de uma lesão sofrida no início de abril.
A intenção do Timão é abrir as portas do CePROO, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, para que Alexandre Pato se recupera da lesão sofrida no bíceps femural da coxa esquerda. O diretor de futebol Duílio Monteiro Alves rasgou elogios ao ex-atacante da Seleção Brasileira, mas avisou que ainda não existe nenhuma conversa em relação a isso.
Já o agente do jogador, Gilmar Veloz, disse que a intenção é recuperar Alexandre Pato da lesão e depois fazê-lo voltar a jogar. Após isso é que definirá o futuro do atacante. No entanto, Veloz preferiu não entrar em maiores detalhes sobre clubes interessados em contar com seu futebol para a sequência da temporada.
O diretor do Corinthians confirmou que o clube vem buscando a contratação de um camisa 9 para a sequência da temporada e disse que quer um jogador de peso pela importância de defender um clube do tamanho do Timão. O primeiro objetivo era Forlán, mas a negociação não foi para frente. Atacantes do futebol brasileiro também estão sendo analisados pela diretoria.
Aos 22 anos, Alexandre Pato surgiu para o futebol com a camisa do Internacional e rapidamente se transferiu para o Milan. Depois de um ótimo início, o atacante caiu de rendimento e vem sofrendo com constantes lesões, tanto que o clube italiano está em dúvida se vale a pena continuar com o brasileiro, que tem o terceiro maior salário do elenco, mas pouco entra em campo.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário