quarta-feira, 2 de maio de 2012

UMA chance

Passeando pela internet me deparei com esse vídeo no Jacaré banguela, um site de humor, e ao ver esse vídeo eu não acreditei. espero que vcs também gostem.

A história do vídeo é a seguinte:
O jovem Sam tinha acabado de completar 15 anos e ele foi com sua mãe assistir ao show do cantorMichael Bublé. Em certo ponto do show, a mãe do Sam foi até a beirada do palco e disse ao Michael que o filho dela queria cantar. O restante do vídeo você entendeu, né?
Duas coisas me surpreenderam neste vídeo. O Sam cantando e PRINCIPALMENTE a célebre frase que o cantor diz quando chama o garoto no palco “Vem aqui um pouco, porque eu me lembro de ter a sua idade”.
Mais do que uma chance, o cantor mostrou (pelo menos ao meu ver) que ele sabe EXATAMENTE como é precisar de apenas uma chance para mostrar para sua família e seus amigos qual o caminho que você quer seguir e o que você pode fazer neste caminho.
Só uma chance… uma!
Fonte: Jacaré Banguela

Nenhum comentário:

Postar um comentário