Sinto lhes informar que agora ferrou tudo.
Deixa eu contar uma pequena história que presenciei ontem (06) aqui em jequié.
Estava com uns amigos num famoso bar próximo a UESB, depois das 22 horas, a polícia Militar chegou e fez o serviço que acho muito importante, verificar se as motocicletas que rodam a cidade estão legalizadas e se os condutores estão habilitados, até aí nenhum problema. O fato revoltante aconteceu, quando um motociclista foi conversat com o policial para tentar argumentar a respeito da sua moto, agora se preparem, do nada o policial deu um surto falou um palavrão e com arrogância colocou a moto em cima do guincho, o motociclista foi filmar a cena e o policial virou macho. levou o motociclista preso por desacato, que eu não vi nada demais, e a moto foi junto.
O que mais me revolta nessa história toda é que esses policiais da bahia, especialmente de jequié, se acham donos da verdade e fogem do seu principal dever, servir e proteger, todos que estavam no bar são estudantes, trabalhadores e foram para lá se divertir, por que eles não demonstram essa mesma braveza pra combater o crime?
Não pensem que estou falando mal da instituição, estou falando da atitude de certos indivíduos despreparados que não tem capacidade de vestir uma farda de policial, isso revolta não só a mim, mas também a todos os que veem essas cenas como a de ontem.
Eu gostaria de abrir espaço para que alguem do 19ºBPM 2º Cia do Jequiezinho, possa explicar essas atitudes.
Espero poder ver pessoas que se preocupem com o bem estar da população, que porteja eque, na forma da lei, possa vir a punir os transgressores........ESTOU DE OLHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário