quinta-feira, 7 de junho de 2012

Polícia Baiana está preparada??

Sinto lhes informar que agora ferrou tudo.
Deixa eu contar uma pequena história que presenciei ontem (06) aqui em jequié.
Estava com uns amigos num famoso bar próximo a UESB, depois das 22 horas, a polícia Militar chegou e fez o serviço que acho muito importante, verificar se as motocicletas que rodam a cidade estão legalizadas e se os condutores estão habilitados, até aí nenhum problema. O fato revoltante aconteceu, quando um motociclista foi conversat com o policial para tentar argumentar a respeito da sua moto, agora se preparem, do nada o policial deu um surto falou um palavrão e com arrogância colocou a moto em cima do guincho, o motociclista foi filmar a cena e o policial virou macho. levou o motociclista preso por desacato, que eu não vi nada demais, e a moto foi junto.

O que mais me revolta nessa história toda é que esses policiais da bahia, especialmente de jequié, se acham donos da verdade e fogem do seu principal dever, servir e proteger, todos que estavam no bar são estudantes, trabalhadores e foram para lá se divertir, por que eles não demonstram essa mesma braveza pra combater o crime?

Não pensem que estou falando mal da instituição, estou falando da atitude de certos indivíduos despreparados que não tem capacidade de vestir uma farda de policial, isso revolta não só a mim, mas também a todos os que veem essas cenas como a de ontem.

Eu gostaria de abrir espaço para que alguem do 19ºBPM 2º Cia do Jequiezinho, possa explicar essas atitudes.

Espero poder ver pessoas que se preocupem com o bem estar da população, que porteja eque, na forma da lei, possa vir a punir os transgressores........ESTOU DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário