segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por que usar o Google+

No ultimo post desse blog eu falei a respeito do Google+  a nova rede social da Google, gigante do mundo da internet.
Pois Bem, eu resolvi questionar alguns usuários a respeito de por que usar o G+ e aqui está a colaboração de algumas pessoas que estão no meu círculo de amigos.
Abaixo, as pergutas e as respostas dos usuários escolhidos:


Por que o G+?
+Karla Karioca - A liberdade nos posts e comentarios...
+Douglas ievenes -  Porq me da animo em momentos estressantes :D
+Vitor Vitinho - porque google + é legal
Quantas horas por dia vc gasta?
+Karla Karioca -  As vezes o dia inteiro e parte da noite!
+Douglas ievenes   Ixxi... se for ver umas 8 horas no minimo
+
Vitor Vitinho -  fico mais de 4 horas no minimo no gg+ todos os dias
O que mais gosta no g+?
+Karla Karioca -  O poder de interação do G+ me fascina. Dependendo dos seus cuirculos suas idéias podem alcançar milhares de pessoas!
+Douglas ievenes   variades de stream :D
+Vitor Vitinho -gosto das pessoas
Qual a diferença básica que o levou a escolher o g+ ao invés de outras redes sociais como facebook ou twitter?
+Karla Karioca - não escolhi , uso todas!
+Douglas ievenes Tudo que tem nas outras redes sociais tem aqui tambem, com um simples clique de acesso !
+Vitor Vitinho - as pessoas ser mais participativas.

Agradeço aos usuários que  responderam a esse questionário e indico muito essa rede social para os leitores, usem por que é a nova Wave ( Onda ) do Momento.
Como indicação de guia, podem procurar o +Inacio Rolim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário