terça-feira, 18 de outubro de 2011

Google+ A Nova Wave do momento!

Desde o meio desse ano a Google, gigante da internet mundial, criou uma nova rede social chamada de Google+, apesar do início discreto, em pouco tempo se tornou gigante, e desde a primeira geração vem se aperfeiçoando. Eu uso sim esse serviço e devo dizer que sou Viciado, todo dia posto coisas e fico vidrado na interação que esta rede proporciona, a google fez, na minha opinião, uma reunião dos melhores recursos de outras redes sociais, tipo os Gifs do Tumbrl, os posts semelhantes ao twitter, bom mas apesar de alguns recearem isso, eu digo que o google+ tem tudo para se tornar em pouco mais de 1 ano e meio, a maior rede social do mundo. Dos usuários mais conhecido no Google+ eu posso destacar aqueles tidos pelos Usuários como Popstars são eles: +Douglas Ievenes, +Denis Alcantra, +Fabio Quadros, +Felix Wang e a Polêmica +Maris Baffa. Quem quiser pode criar o seu e circular essas pessoas, eu garanto para você que em 5 minutos você passa a dominar todos os recursos dessa nova Wave da internet. ah! para me encontrar por lá basta procurar por +Raffael Tevez. Vamos lá deixar de conversa que eu tenho que postar isso lá no Google+, te vejo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário