terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rafik Fala TUDO,Tudo mesmo....

Quem fala o que quer.....vocês já sabem.
Bem eu vim aqui para fazer uma retratação parcial a respeito de meu último texto. sobre o Model'art, vim aqui retirar a culpa do fracasso na organização do evento dos ombros da diretoria do colégio(Lê-se A Diretora) e a professora Zaida. Mas Ainda mostro meu descontentamento com outras duas pessoas( Não vou falar o nome).
Bem, o que eu quero dizer é o seguinte, o blogueiro de verdade ele é uma voz no meio da multidão, a quem alguns vão em busca de um ponto de vista, e sobre o colégio modelo luis eduardo magalçhaes, o qual eu estudo e gosto muito, eu não tenho nada contra, pelo contrário, é o colégio que eu mais me identifico, o mesmo eu não posso dizer a respeito de duas pessoas.....E digo a quem procura alguma informação a respeito do colégio, que pode se matricular pois tem a melhor estrutura para se estudar, entre todos os colégios da Bahia. Os professores são educados e se preocupam com os alunos. Gostaria de me desculpar pelas minhas palavras duras em minha ultima postagem e no meu facebook. Mas ainda mantenho minha indignação com respeito a desorganização do Model'art.......................E Tenho Dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário