segunda-feira, 30 de abril de 2012

Entrevista da esposa de Carlinhos Cachoeira a revista Veja

Abro minha caixa de correio hoje e pego a minha revista Veja dessa semana, até aí tudo normal, vou foleando e me deparo com uma entrevista de Andressa Mendonça esposa do contraventor Carlinhos Cachoeira. 

Lendo a matéria eu me deparei com uma frase interessante: Ao ser questionada se o marido poderá detalhar o esquema e apontar o nome de todos os envolvidos, ela afirma que 'tem certeza de que ele não vai perseguir ninguém nem fazer mal' a nenhuma pessoa. Também afirma que ele não pretende atacar o PT, mas admite que a 'explosão' poderia ocorrer durante um ataque de fúria. 'Carlinhos não é qualquer preso. É Carlinhos Cachoeira. Quando ele fala em explodir, a gente pode imaginar o que seja'.

 

Agora eu vejo que polícia no Brasil só serve pra arrancar confissões de ladrão de galinha. Políticos e amigos de políticos tem proteção até do PAPA. Sinceramente dá vergonha morar num país assim, onde a política é um antro de ladrões, de matadores, de víboras. 

 

A operação que colocou na prisão o Bonzinho Cachoeira, Parou por aí.....por que? Por que não vai mais fundo? Aposto que se terminarem as investigações, o Planalto central vai se esvaziar, político devia ter no dicionário o sinônimo de Ladrão, mentiroso.

 

Aliás, meu título ainda nao foi transferido para a minha cidade atual, acho que nem vou transferir, dá nojo lembrar que em outubro vou ter que escolher quem vai me roubar durante os próximos 4 anos. BRASIL: PAÍS RICO É PAÍS SEM POLÍTICO esse devia ser o Slogan do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário