domingo, 29 de abril de 2012

Greve dos Professores da Bahia

Então é isso, um governador que não cumpre seus acordos, professores insatisfeitos com a situação que se estende a muitos anos, e alunos que podem ver esse ano escolar indo pelos ares. O que falar sobre isso?
Em parte eu fico do lado dos professores, a única maneira de o governo cumprir com a palavra é por meio da greve "PACÍFICA", mas eu tenho que ver o lado também dos alunos, milhares de alunos da rede estadual estão no último ano do ensino fundamental e médio, o sonho de poder ingressar na Universidade vai ser adiado pela vontade de 1 elemento, desprezível que se julga dono da verdade. Espero poder ver logo o fim dessa greve, apesar de a 'justiça' ( Vejam as Aspas) dizer que a greve é ilegal. Sabe aquele sentimento de, Bem Feito? pois é, eu penso isso, eu fui fiscal durante a eleição da APLB em 2011, vi que a situação dos professores uma hora ia se complicar e a direção é muito agima do governo, como que os lideres dos trabalhadores são amigos dos patrões? fazem acordos e tudo mais, que ao invés de beneficiar os trabalhadores, vai beneficiar o governo e a os líderes somente. O mais engraçado, é que esse ano tem eleições municipais. o que vc acha que os professores em ipiaú vão fazer? Eu já prevejo o resultado agora, e sinceramente, prefiro que chegue logo o fim do mundo por que o futuro do Brasil...........é Horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário